Francinaldo Publicidades - Guadalupe

  1. Dez bandidos fortemente armados fizeram três reféns e tentaram arrombar o cofre do banco Bradesco no município de Valença do Piauí, a 282 km de Teresina, no início da madrugada dessa quarta-feira (31).

O comandante do 23º Batalhão de Valença, major Santos, afirmou que os criminosos chegaram na cidade em dois carros e duas motocicletas. Antes de chegarem ao banco, pegaram três moradores que estavam na rua e fizeram como reféns.

“Eles pegaram esses reféns e levaram para a frente do banco para impedir que a polícia fizesse alguma coisa. Depois eles começaram a fazer disparos de arma de fogo. Dois motoqueiros ficaram nas esquinas também fazendo disparos, tudo para coibir a ação da polícia”, disse o comandante.

Três dos suspeitos entraram no banco e tentaram arrombar o cofre. “Eles queriam o cofre, passaram pelos caixas eletrônicos, pelo autoatendimento, e foram até o cofre. Fizeram duas explosões, mas não conseguiram arrombar”, afirmou.

Os homens fugiram sem levar o dinheiro e depois abandonaram os reféns. Uma equipe do Bope está em Valença para desarmar os explosivos que foram deixados no local.


FONTE: FALA PIAUÍ

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe