Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Uma criança identificada como Iasmim Ramos Rodrigues, de 1 ano e 7 meses, morre após se afogar dentro de um balde com água na tarde da última sexta-feira (26/08), na localidade Boa Vista, zona rural de Bom Princípio do Piauí, no Norte do estado. As informações são do Blog do Coveiro.



A vítima saiu de perto dos pais sem ser percebida após o banho, no momento em que o pai cuidava da outra filha de três anos, enquanto a mãe preparava o lanche das crianças. Ao perceber a ausência da filha mais nova, o pai acabou se deparando com ela afogada em um balde com água que estava no banheiro, que fica na parte externa do imóvel.  

O casal entrou em desespero com o ocorrido e ainda chegou a socorrer a criança a levando ao hospital, onde os profissionais de saúde fizeram tudo o que estava ao alcance para a reanimar, mas apesar dos esforços, a vítima não resistiu.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo o conduzindo para o posto avançado da instituição em Parnaíba, para a realização dos procedimentos que o caso requer. 

O velório está acontecendo na casa dos pais de Iasmim, situado na comunidade Boa Vista. O sepultamento está previsto para ocorrer na tarde deste sábado (27/08), por volta das 16h, em um cemitério da região.


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe