Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Hélvia Almeida apresenta nomes para o Título de Cidadania Guadalupense.

Durante a Sessão realizada na noite desta segunda-feira 08/08, na Câmara Municipal de Guadalupe, a vereadora Hélvia Almeida, apresentou os projetos de Lei, com os nomes indicados pela mesma, que serão homenageados com o Título de Cidadania Guadalupense, que serão entregues na sessão do aniversário da cidade no próximo 25 de Agosto. Segundo a vereadora os nomes apresentados, são de pessoas que contribuem com o desenvolvimento do município.



Abaixo confira os nomes apresentados pela vereadora Hélvia Almeida:

PROJETO DE LEI Nº. 01/2022

Concede Título de Cidadania Guadalupense ao Sr. Lucas Paulo Barreto Santos.

JUSTIFICATIVA;

O Advogado Lucas Paulo Barreto Santos, Filho de Wilton Paulo da Silveira Santos e Esmeralda Maria de Aguiar Barreto Santos nasceu em Canto do Buriti, no sul do Piauí, no dia 12 de dezembro de 1990, onde cursou o ensino infantil, alfabetização e o início do ensino fundamental, até que no ano de 2004 foi estudar a 7º série na capital do Estado, Teresina, no colégio Anglo Lavoisier, onde concluiu o ensino médio.

Cursou bacharelado em direito na UNINOVAFAPI, onde se formou no ano de 2013. Neste ano, passou na prova da OAB e começou sua trajetória na advocacia, percorrendo vários municípios nesses 9 anos de profissão, até criar raízes no Município de Guadalupe.

É casado com Luanna Fernandes Lima Barreto, com quem tem dois filhos, João Lucas e Geórgia. Dr. Lucas começou sua trajetória em Guadalupe no ano de 2015, onde atendeu e prestou serviços para várias pessoas.

Muito identificado com as pessoas de todas as classes sociais sem distinção.

Correndo em suas veias a simplicidade e a vontade de trabalhar, conquistou várias amizades e muitos clientes neste município. Fez sua carreia até aqui percorrendo as áreas criminal, cível e previdenciária.

Possui um escritório profissional em Guadalupe e outro em Canto do Buriti, além prestar serviços de consultoria jurídica para a Câmara Municipal de Guadalupe, onde, atende pessoas humildes no âmbito de forma gratuita. Atualmente, é membro da diretoria da Subseção de Floriano como Secretário Geral e exerce a advocacia no município de Guadalupe, Teresina e Canto do Buriti.

 

PROJETO DE LEI Nº. 02/2022

Concede Título de Cidadania Guadalupense ao Sr. Lázaro de Almeida Santos.

JUSTIFICATIVA;

Lázaro de Almeida Santos, 56 anos, nascido em 21 de novembro de 1965, na cidade de Floriano-PI.

Filho de Raimunda Maria de Almeida Santos e José Ribeiro dos Santos, conhecidos respectivamente como Mundica e Zeca Garapa. Veio morar em Guadalupe em 1991, onde conheceu sua companheira de vida Odiram Feitosa de Brito com quem tem dois filhos, Ana Paula Brito Santos (25 anos) e João Paulo Brito Santos (23 anos).

Trabalhou inicialmente com uma relojoaria em sociedade com seu irmão Antônio, conhecido como Tony Relojoeiro, depois abriu o comércio de peças de bicicletas, em seguida depósito de bebidas e atualmente é empreendedor na área de peças de moto, gerando emprego e renda em Guadalupe, pessoa idônea.

 

PROJETO DE LEI Nº. 03/2022

Concede Título de Cidadania Guadalupense ao Sr. José Irisval Pereira de Sá Junior.

JUSTIFICATIVA;

José Irisval Pereira de Sá Junior (Júnior da Agroforte) nascido em 22/12/1976, filho de José Irisval Pereira de Sá e Maria Felix, pai motorista e mãe professora, na cidade de Petrolina onde foi criado até os 22 anos de idade no projeto mandacaru, zona rural de Juazeiro-Ba, estudou na escola agrotécnica de Juazeiro, concluindo no ano de 1995, começando assim a trabalhar em diversas empresas do ramo agrícola campo e comercial, aos 22 anos teve seu primeiro casamento de onde nasceram 3 filhos e em 2012 mudou-se para Guadalupe -PI, vendo que era uma terra de muitas oportunidades e automaticamente se apaixonando por essa maravilhosa cidade no intuito de trabalhar por conta própria se tornou empreendedor vendendo produtos agrícolas e serviços, gerando emprego e renda para Guadalupe, constituiu uma família com a senhora Zandonaria Gomes, filha de Guadalupe e com essa união nasceu a pequena Ianna Cecilia Gomes Pereira de Sá.

PROJETO DE LEI Nº. 03/2022

Concede Título de Cidadania Guadalupense ao Sr. Adcárliton Rodrigues da Silva.

JUSTIFICATIVA;

Adcárliton Rodrigues da Silva, “irmão AD”, nascido na cidade de Floriano-Piauí no dia 06/04/1974, filho de João Carlos Pereira da Silva e Alaide de Rodrigues da Silva ambos são comerciantes na cidade. Sr. João Carlos e Alaide chegaram em Guadalupe-PI no ano de 1976 com seu primeiro filho Adcárliton Rodrigues da Silva com apenas 02 anos de idade, posteriormente nasceram os seus três irmãos Alaiane, Aracele e Levy.

Adcárliton cresceu em Guadalupe, conquistou muitas amizades e constituiu família, casou-se com Lorena Rocha Antunes e juntos tiveram um filho Rafael Rocha Antunes da Silva, hoje com a idade de 23 anos de idade.

Adcárliton é bacharel em teologia com extensão em capelania, presbítero, vice-presidente da igreja assembleia de Deus missões, vice-presidente do Centro Social e Cultural Pastor Felisberto Teixeira Bastos, coordenador do Projeto Pelotão Mirim e também proprietário da ADLconcretos. Adcárliton já foi vereador na 16ª Legislatura que iniciou em (01 de janeiro de 2009 e termino em 31 de dezembro de 2012), época em que ocupou no cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de Guadalupe.

Já exerceu vários cargos públicos no Poder Executivo como Secretário de Governo, Chefe de Gabinete e atualmente prestando relevantes serviços como Coordenador da Brigada de Incêndio no município de Guadalupe.


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe