Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Uma jovem identificada como Alexia Chrysler Ribeiro Pedroso, de 21 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio do seu companheiro de 20 anos. Ela foi jogada de uma altura de 15 metros na ponte da Avenida 7 de Setembro, no Centro de Manaus/AM. 

O casal, que estava há cinco anos juntos, moram na casa dos pais de Alexia e têm um filho de 3 anos.

Segundo Alexandre, pai da vítima, o casal decidiu sair com amigos do trabalho para lugares diferentes. Em determinado momento, Emanuel chegou no local que Alexia estava e a viu conversando com outro homem. Ele ficou enciumado chegando a dar um soco no rosto da jovem.

O pai recebeu uma ligação de um venezuelano falando que filha estava no chão após cair da ponte. O suspeito teria sido responsável por jogá-la e pediu desculpas ao pai ‘pelo constrangimento’.

A jovem foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao hospital.

Autor da tentativa de homicídio chegou a afirmar que ela tentou suicídio, mas foi desmentido. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia

Estado de saúde

Alexia está em estado gravíssimo na Unidade de terapia intensiva (UTI). Quando foi socorrida, ainda estava consciente, mas precisou realizar diversas cirurgias e agora encontra-se entubada.

A jovem teve múltiplas fraturas na costela que acabou atingindo alguns órgãos. Foi realizada uma cirurgia de emergência no fígado e precisou fazer uma drenagem no pulmão, que também foi perfurado.



FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe