Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Uma gestante identificada como Tassia Caroline Pacheco Leão, de 36 anos, morreu no último sábado (20/08) após sofrer queimaduras causadas por um incêndio, em Americana, no interior de São Paulo. A vitima estava com 26 semanas de gestação do seu segundo filho.



O incêndio aconteceu na sexta-feira (12/08) depois que Tassia pediu água ao marido, Warley Leão, enquanto cozinhava, segundo boletim de ocorrência. O homem, por engano, colocou álcool em uma panela que estava no fogão no lugar de água. O erro ocasionou em uma explosão seguida de um incêndio no apartamento do casal.



A vítima ficou sete dias internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi” e teve 90% do corpo queimado.

Warley também foi atingido pelas chamas e teve 60% do corpo queimado. Ele permanece internado uma unidade referência em tratamento de queimaduras.

O Uol informou que a filha do casal, de apenas 6 anos, foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi com queimaduras no lábio. A menina foi se recuperou bem e não precisou ser hospitalizada.


FONTE: 180Graus

 

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe