Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Na câmara, prefeita Neidinha leva mensagem ao Povo de Guadalupe, nos 93 anos de emancipação política.


A Câmara Municipal de Guadalupe, realiza na manhã desta quinta-feira 25 de agosto, a sessão solene em comemoração aos 93 anos de emancipação política.



Há alguns minutos atrás a prefeita do município Neidinha Lima, usou a tribuna da casa para levar sua mensagem aos vereadores, público presentes e para toda a população.




Abaixo confira na íntegra a mensagem que a prefeita acabou de levar ao povo guadalupense.


Excelentíssimos Senhores Presidente Vereador Jesse James, 1° Vice-presidente Vereador Adão Moura, Senhora 1° Secretária Vereadora Francineth Costa.

 

Excelentíssimas Senhoras Vereadoras Hélvia Almeida, Luciana Martins, Vanuza Monteiro.

 

Excelentíssimos Senhores Vereadores Dr. Dilson Barbosa Gomes, Amadeu Junior, Odair Holanda.

 

Servidores e servidoras membros desta augusta casa, Secretários, assessores, colaboradores de nossa administração, amigos e amigas aqui presentes, bom dia.

 

Hoje é um dia muito especial para todos nós que amamos esta terra.

 

Quando assumi a Prefeitura em 2017, Guadalupe caminhava para os seus 87 anos e com tristeza afirmo, sem nada para comemorar, encontramos uma cidade devastada, uma prefeitura devastada, uma realidade bem pior do imaginávamos, sim sabíamos, haveria dificuldades, obstáculos, provocados pela falta de respeito, amor e compromisso com a nossa gente.

 

Tinha a consciência que não haveria tempo a perder e o trabalho logo começou.

 

E Senhoras e Senhores aqui presentes, população de minha amada Guadalupe, não tenham dúvidas, que nada me dá mais prazer, mais alegria, mais realização, do que trabalhar por Guadalupe e por nossa gente, ver a alegria nos olhos das nossas crianças, nossos idosos, nossos jovens, homens e mulheres orgulhosos por viver em uma terra que progride, cresce, se desenvolve graças ao trabalho, vontade, garra, coragem, compromisso com Guadalupe e nossa gente.

 

Sei, ainda há muito a ser feito, Nossa Gente, nossa terra precisa de mais, merece mais, e até o último dia de meu mandato, trabalharei para fazer muito mais.

 

Sou grata a Deus, Nossa Senhora de Guadalupe e ao povo desta terra, por ter me dado a confiança para ser a primeira mulher a governar Guadalupe e mostrar que tudo que diziam de mim, não condizia com a realidade.

 

Mas chega de relembrar o passado, vamos agora olhar para frente, mas as lições do passado não podem ser esquecidas, pois devem servir de aprendizado.

 

Temos trabalhado muito, agradeço aqui a todos os meus secretários, assessores, funcionários, que me ajudam nessa tarefa de cuidar da nossa população e nosso Município.

 

Agradecer a toda imprensa parceira que ajuda a divulgar nosso trabalho, a população precisa saber o que fazemos.

 

Vivemos recentemente dias difíceis, provocados por um vírus que nos obrigou a afastar de familiares, amigos, paralisar eventos e que infelizmente ceifou a vida de alguns de nossos irmãos queridos, mas mesmo nesse momento, não paramos, não cruzamos os braços, partimos pra luta e tudo o que foi possível fazer nós fizemos, agradeço a toda equipe da Saúde de Guadalupe.

 

A comemoração dos nossos 93 anos, também será uma celebração a vida.

 

Nossa comemoração já começou.

 

No sábado, dia 20 iniciamos o campeonato Guadalupense 2022, nossa gestão resgatou as práticas esportivas e valorizamos o esporte em nosso município.

 

Na Segunda feira, dia 22, inauguramos a reforma da escola Raimundo Nonato de Santana e mais uma quadra de esporte.

Na Terça feira, dia 23, inauguramos a reforma da escola Alexandrino Mousinho.

 

Ontem, Quarta-feira, dia 24, fizemos a entrega de uma Van, para a nossa secretaria de educação e inauguração da creche Teresinha Simplício.

 

Fico feliz, em ser a gestora que está conseguindo promover o avanço da educação, nunca antes visto na história do Município, fruto de muito compromisso e seriedade e vamos fazer muito mais, garantir uma educação de qualidade é prioridade, pois só através da educação é que se constrói um futuro melhor e uma base sólida.

 

Hoje, 25, dia do aniversário de Guadalupe, amanhecemos ⁷com Alvorada festiva, solenidade de hasteamento das bandeiras em frente à Prefeitura, agora estamos aqui, participando desta sessão solene e logo mais, convido a todos para a missa em ação de graças, logo depois, inauguração da reforma e estruturação do farol da educação e em seguida, nossa festa na Avenida.

 

Mas as comemorações não terminam hoje:

 

Amanhã, dia 26, será realizado um culto evangélico.

 

Dia 27, vamos realizar a cavalgada das mulheres às 16 horas, saindo do Portal de nossa cidade no Bairro Cruzeta.

 

Ainda no dia 27 e 28, vaquejada no nosso Parque Luís Romão com total apoio de nossa administração.

 

No dia 28, Competição de motocross municipal.

 

Que bom poder comemorar esta data, presenteando nossa população com tantas ações.

 

Essa é a tônica de nossa gestão, trabalho, compromisso e muito amor por Guadalupe.

 

O trabalho continua, muito obrigado a todos pela atenção, Parabéns Guadalupe.




Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe