Francinaldo Publicidades - Guadalupe

O Palmeiras disparou na liderança do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (7), o Verdão ganhou do Goiás por 3 a 0 no Allianz Parque e chegou a 45 pontos, seis a mais que o segundo colocado Corinthians, que havia empatado com o Avaí no sábado.



A próxima rodada do Brasileirão vai colocar frente a frente justamente Palmeiras e Corinthians. Os rivais vão fazer clássico no sábado que vem (13), na Neo Química Arena.

Antes, porém, o Palmeiras buscará uma vaga na semifinal da Copa Libertadores da América. Na quarta-feira, o Verdão recebe o Atlético-MG pelo jogo de volta das quartas de final após ter buscado o empate por 2 a 2 no duelo de ida no Mineirão.

Neste domingo, mesmo poupando alguns titulares, o Palmeiras não teve muitas dificuldades para construir a vitória. Aos 18 minutos, Mayke marcou um golaço ao receber passe de Dudu e mandar uma bomba para o fundo da rede.

No fim do primeiro tempo, um lance polêmico. Após ser chamado pelo VAR, o árbitro marcou pênalti por toque da bola na mão de Caetano dentro da área. Raphael Veiga foi para a cobrança e ampliou aos 49 minutos. O meia festejou muito e fez aquele tradicional gesto de "sai, zica", porque havia perdido os últimos três pênaltis.

No segundo tempo, Abel Ferreira rodou o elenco para administrar o desgaste. O Palmeiras já tinha boa vantagem, mas continuou bem melhor na partida. O terceiro gol foi marcado por Atuesta, aos 37 minutos, fechando o placar no Allianz Parque.


Fonte: SBTNEWS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe