Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Uma mulher identificada como Antônia Rocha morreu atropelada por carreta na manhã deste sábado (27/08), na PI-110, entre Barras e Batalha, no Norte do Piauí. 

A vítima, moradora do bairro Xique Xique, andava de bicicleta em uma reta da rodovia, bem atrás do grupo de ciclismo da professora Luiza Rodrigues, quando, antes de chegar ao rio Longá, foi colhida por uma carreta.

De acordo com testemunhas, o condutor da carreta parecia ter ingerido bebidas alcóolicas. "O semblante dele não estava legal. Estava como se tivesse embriagado ou como se tivesse passado a noite dirigindo", contou.

Após atropelar Antônia, o motorista da carreta com placas de Matias Olímpio desceu a ribanceira e colidiu contra uma palmeira. Em seguida, ela ainda tentou fugir, mas foi pego em flagrante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar e o GAV estiveram no local para isolar a área do corpo e sinalizar a estrada.

A Perícia Criminal da Polícia Civil do Piauí e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos legais.

O acidente causou revolta e a morte da mulher causou comoção nas redes sociais. 


FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe