Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Reformada e ampliada escola Raimundo Nonato é inaugurada em Guadalupe.

Após uma ampla e moderna reforma e ampliação, a prefeita Neidinha Lima, o vice-prefeito Edivan Miranda e a secretária municipal de Educação Lorena Antunes, realizaram na tarde desta segunda-feira 22/08, a entrega da Escola Municipal Raimundo Nonato de Santana, localizada no bairro Vila Parnaíba / 140, em Guadalupe, com as bênçãos do Pe. Pedro Nunes. O vento faz parte da vasta programação do aniversário de 93 anos da cidade.


Segunda a prefeita Neidinha Lima, a escola ganhou tanto que se quer pode chamar de reforma, pois o ambiente escuro, insalubre, cheio de deficiências do passado, já não existe mais.

Além da antiga estrutura que foi totalmente reforma a escola ganhou novas instalações como nova cozinha com refeitório, novos banheiros, sala para professores, direção, salas de aulas,  e a tão sonhada quadra de esportes coberta, que irá proporcionar a equipe escolar, alunos, pais e a comunidade mais conforto nas atividades físicas, esportivas e culturais.

Além da equipe escolar representada pela diretora Maria Elena e coordenadora Francí Coelho, também participaram da cerimônia de entrega da escola, os filhos do saudoso Raimundo Nonato (Mestre Dé e Gonzaga Santana e demais familiares), alunos, pais, diretoras e coordenadoras de outras escolas e secretários do município. 

A mesa de foi composta por:


Prefeita Neidinha Lima, vice-prefeito Edivam Miranda, Pe. Pedro Nunes, vereadores Jesse James, Hélvia Almeida, Francineth Lima e Adão Moura, secretária de educação Lorena Rocha, Sílvia Trajano - Supervisora, Mestre Dé, Pai conselheiro Aurivan Pinto, Coordenadora da merenda - Josélia Figueredo, diretora Maria Elena e coordenadora Francí Coelho.

Sobre a escola:


A escola Raimundo Nonato de Santana foi construída pelo Prefeito Júlio Cesar de Carvalho Lima e Inaugurada no dia 25 de agosto e 1990, ele deu o nome de Raimundo Nonato de Santana em homenagem ao senhor Nonatinho, o patriarca da família Santana que também era professor. E dia 17 de junho de 1991 o Prefeito Antônio de Pádua sancionou a lei nº 168/91 no livro nº05 folhar 01v. registrando o nome de nossa escola que no próximo dia 25 completará 32 anos.


Confira mais imagens abaixo:

















































































Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe