Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Morreu na madrugada deste domingo (31), Daniel Flauberth, segunda vítima baleada durante discussão familiar, ocorrida no sábado (30), em uma residência no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. Daniel era instrutor de tiros e estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).



O cunhado de Daniel, Felipe Holanda, que era servidor do Tribunal de Justiça do Piauí,  morreu na noite de ontem, após ter sido baleado na virilha. Ele veio a óbito durante procedimento cirúrgico.

A terceira vítima identificada como Juliana, que seria babá, e que também foi baleada, continua internada no HUT em estado grave.

Sobre o caso

Felipe foi baleado durante discussão com o próprio cunhado, identificado como Daniel, que também foi baleado. Na briga, uma babá, identificada como Juliana, também foi baleada. Ambos foram alvejados na cabeça e estão em estado grave no HUT.

De acordo com informações do repórter Kilson Dione da Rede Meio Norte, um homem identificado como Daniel, instrutor de tiros, discutiu com o cunhado identificado como Felipe.

Então Daniel, de posse de uma arma de fogo, ameaçou Felipe, até que Daniel acertou sem querer a babá identificada como Juliana.

Em seguida houve luta corporal entre Daniel e Felipe, onde ambos foram feridos à bala.

O motivo da discussão seria por conta do filho de Felipe, uma criança autista de 10 anos que chorava e gritava muito. O crime aconteceu dentro de uma residência localizada na Rua Pio IX.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. Três armas de fogo foram apreendidas na casa de Daniel, que possui registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).


Fonte: Fala Piauí

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe