Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Três fetos humanos, do sexo feminino, foram encontrados na tarde desta quarta-feira (24), enterrados no quintal de uma residência na rua Cândido Almeida, no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba.



Em entrevista ao Meionorte.com, o sargento Tadeu, do Comando do Policiamento de Área (CPA) do 2° Batalhão de Polícia Militar,  explicou que a gestora dos fetos, que seriam trigêmeas, informou que sofreu um aborto durante a madrugada. Ela foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para exames e em seguida foi levada para a Central de Flagrantes, para depoimentos referentes ao caso.

“A mulher, de aproximadamente 24 anos, disse que abortou, mas a investigação vai dizer. Eram trigêmeas, de aproximadamente 4 meses de gestação. Ela enterrou no quintal de casa. Fez um buraco e enterrou. O IML se fez presente e ela foi conduzida ao HEDA para ser avaliada pelo médico. Depois foi encaminhada para a central. Ela só disse que quando foi de madrugada começou a doer a barriga”, disse.

Os fetos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML), onde deverão ser examinados e a causa das mortes apontadas. O caso será investigado pela Polícia Civil. 



Fonte: Meionorte


1 Comentários

Postar um comentário

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe