Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Uma colisão frontal entre duas motocicletas terminou com duas vítimas fatais em Barras, município a 120km ao Norte de Teresina. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (15/09) no rodoanel do município. 

A primeira vítima foi identificada como um homem de nome Ivan dos Santos Bastos Borges, servidor público. A segunda vítima fatal se chama Wanderson Paulino de Carvalho, que tinha 31 anos e estava levando sua mãe para o trabalho. A mãe de Wanderson, inclusive, trabalha no mesmo órgão público de Ivan, a primeira vítima.

O Samu foi chamado e, a princípio, havia apenas uma vítima, o Ivan. "Wanderson foi levado ao hospital com fraturas expostas em braços e pernas", disse ao longah o coordenador do SAMU, Pedro Rodrigues. O estado de Wanderson era grave e ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer momentos depois no Hospital Regional Leônidas Melo.

A população lamenta a perda dos dois jovens de forma tão precoce e o prefeito de Barras emitiu nota de pesar:

"O prefeito Edilson Sérvulo de Sousa, em nome de todos os servidores da Prefeitura de Barras, vem a público externar o sentimento solidariedade e de mais profundo pesar pela perda precoce dos jovens barrenses Ivan dos Santos Bastos Borges e Wanderson Paulino de Carvalho.





FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe