Francinaldo Publicidades - Guadalupe

A Feira virou oportunidade de negócios para o município, oportunizando compradores a adquirir produtos de qualidade a preços acessíveis e oportunidade de renda aos pequenos agricultores do município que comercializam seus produtos.


Com o tema “Eu vim pra vender, quem quer comprar? a Prefeitura de Guadalupe, por mio da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na manhã deste sábado 03/09, no Mercado Público, a I Feira da Agricultura Familiar, com a venda de produtos que são produzidos pelos agricultores do município.

Além dos pequenos agricultores venderem seus produtos, a feira ainda teve música ao vivo com o cantor Carlos Massa, que alegrou os feirantes e clientes.


Estiveram participando e fazendo suas compras na feira, a prefeita Neidinha Lima, o vice-prefeito Edivan Miranda, o secretário de agricultura João Ricardo e demais secretários, assessores e os vereadores Jesse James, Hélvia Almeida, Adão Moura e Luciana Martins.


Para a prefeita Neidinha, A Feira da Agricultura Familiar tem como objetivo apoiar e incentivar a produção agrícola, o desenvolvimento sustentável e gerar renda para pequenos produtores, além de incentivar o consumo de alimentos saudáveis e gerando renda.























“As feiras são uma ótima oportunidade para que os pequenos produtores do município possam comercializar seus produtos e também para que a população possa ter acesso a alimentos de qualidade por um preço acessível”. Informou a prefeita Neidinha Lima.

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe