Francinaldo Publicidades - Guadalupe

O estudante de Direito Dyorge Maykou Monteiro dos Santos, de 29 anos, natural de Campo Maior/PI, foi encontrado morto nesta sexta-feira (09/09), na localidade Brejinho, na zona rural de Caxias/MA. 

A vítima saiu de casa na manhã da última quinta-feira (08/09) informando que teria sido convidado por uma pessoa para participar de uma reunião em Teresina. Após demora, a família tentou entrar em contato com Dyorge, porém não obteve retorno. 

A polícia localizou o carro da vítima abandonada em um matagal e, após buscas, o corpo foi encontrado coberto por folhas de palmeiras após 24h do desaparecimento, bem como alguns documentos da vítima.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos. A família aguarda liberação para sepultamento e velório. 

Dyorge prestava serviço como vigia junto à Secretaria Municipal e Esporte Prestadores de Serviço, da Prefeitura de Altos, até junho deste ano.

Ele cursava VII período de Direito em uma faculdade da capital e era coordenador de campanha em Altos de uma candidata bolsonarista no Piauí. 


FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe