Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Francílio Barbosa Ferreira, de 31 anos, mais conhecido pelo vulgo “Borracheiro”, foi assassinado nas imediações de um grotão localizado na Vila da Paz, Zona Sul de Teresina. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (1º/09) e já é o segundo homicídio registrado na capital neste inicio de mês.

Borracheiro seria morador da Vila Jerusalém, que fica próximo de onde foi morto. Ele havia ganhado liberdade há apenas um dia. Informações preliminares apontam que ele foi perseguido pelos atiradores do bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste, até à Vila da Paz, quando recebeu os disparos que ceifaram sua vida.

Na Vila da Paz, o homem ainda chegou a tentar fugir a pé, abandonando a moto que pilotava, correu para dentro de um matagal, mas já baleado, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O local foi isolado pela guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar e periciado pela equipe da Polícia Técnico Científica.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o crime, trabalha com inicialmente com duas linhas: a de que Borracheiro teria praticado assalto no bairro Dirceu, foi perseguido pelas vítimas e executado; e ainda que teria à Zona Sudeste matar um rival, mas acabou sendo morto pelo inimigo.



Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o fechamento desta reportagem.


FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe