Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Um homem, ainda não identificado, morreu depois de ser agredido na rua, na noite de terça-feira (07/09), no bairro Senhor Divino, em Coxim. Ele chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos quando deu entrada no hospital.


De acordo com informações, o homem teve o pescoço e a mandíbula quebrados. Inicialmente, a população tentou reanima-lo, logo depois foi a vez do Corpo de Bombeiros. Por fim, a equipe médica do hospital também trabalhou na reanimação, mas ele não voltou a vida.

O suspeito de ser autor das agressões é um jovem de 19 anos, que foi contido por um militar do Corpo de Bombeiros que passava pelo local e preso pela Polícia Militar. Encaminhado para a delegacia e deve responder por homicídio qualificado, pelo motivo torpe.

De acordo com o suspeito, ele andava pela rua Pedro Aragão de Souza quando foi abordado pela vítima, que pediu um cigarro. Ele conta que negou e foi xingado pela vítima, momento em que partiu para a agressão. Testemunhas relatam que mesmo depois que conseguiu derrubar a vítima no chão o agressor continuou desferindo vários socos.



FONTE: 180GRAUS 

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe