Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Um idoso, conhecido como Chico Bié, é suspeito de ter matado um homem de 37 anos e um jovem de 18 anos durante uma briga em um bar no povoado Cortado, zona rural do município de Inhuma, distante a 246 km de Teresina. O caso aconteceu na tarde de sábado (3). Com informações do Meionorte.com



Samuel Eduardo da Silva, 37, e Valdete Santos da Silva, 18, perderam a vida após serem esfaqueados no peito e na parte posterior da coxa em uma briga no bar chamado Sr. João da Cruz. As vítimas morreram no local do crime.

Segundo o 23º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Valença do Piauí, o suspeito é um idoso conhecido por moradores como Chico Bié, que está foragido.

De acordo com o major Antônio de Santos, a polícia foi acionada por volta das 15h do sábado (3) para conter uma confusão em um bar no Povoado Cortado. Os agentes de segurança foram informados que duas pessoas haviam ficado feridas na ocasião e decidiram chamar o Samu para auxiliar na ação. Chegando na região informada, foi constatada a morte de dois homens. 

Conforme apuração do major, a briga começou quando Samuel e Valdete agrediram Chico Bié verbalmente e fisicamente. “Disseram que Samuel e Valdete proferiram ofensas contra o idoso, depois bateram e derrubaram o homem. Quando o Chico levantou, ele puxou uma faca e deu uma facada no peito de um e uma facada na parte posterior da coxa do outro”, explicou.

O major explicou que o bar foi isolado para diligências e que o suspeito provavelmente recebeu ajuda para fugir. O 23º BPM já deu início às buscas por Chico Bié. A faca usada no crime ainda não foi encontrada.

 


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe