Francinaldo Publicidades - Guadalupe

O desaparecimento de Paulo César Gomes Ribeiro, de 34 anos, está prestes a completa um mês e a família segue em desespero sem informações sobre o paradeiro dele.  No dia 08 de agosto ele desapareceu do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, depois de passar por uma cirurgia na cabeça.



Segundo a família, não se sabe o que aconteceu com o paciente, que é natural de Gilbués, no Sul do Estado. Amigos e familiares realizaram uma manifestação para cobrar esclarecimentos sobre o caso. 

A família alega que Paulo César não tem problemas mentais, mas que ele estava desorientado após a cirurgia. A esposa de Paulo César, Maria do Livramento, disse que ele sofreu um acidente de moto no dia 28 de julho e foi transferido ao Hospital de Floriano para realizar uma cirurgia na cabeça e na clavícula.

No dia do desaparecimento, Paulo César estava acompanhado com a sua irmã, que informou que ele teria saído do quarto para o corredor e em seguida fugiu do local.

O homem tem dois filhos de 10 e 14 anos, a família está desesperada e deixou os seguintes contatos caso alguém o encontre: (89) 99929-1886 e (89) 99932-7477 (Patrícia).

Hospital se manifesta:

O Hospital Regional Tibério Nunes se manifestou pela primeira vez no dia 30 de agosto. Em nota, o hospital disse que está à disposição para contribuir com o caso.


O Hospital Regional Tibério Nunes, vem a público se solidarizar com a família do senhor Paulo César Gomes, que evadiu-se do hospital dia 08 de agosto de 2022. O senhor Paulo César, estava com a sua acompanhante que informou o setor do serviço social juntamente com os demais familiares. Sendo todos amparados pelos setores do Hospital Regional Tibério Nunes na medida do possível, com acolhida, orientações, informações até o presente momento. “O Hospital Tibério Nunes se coloca à disposição para contribuir no que estiver ao nosso alcance e lamenta os possíveis transtornos e agradece a compreensão de seus pacientes e familiares”. A equipe gestora está trabalhando continuamente para melhorar a qualidade do atendimento e dos serviços oferecidos nesta unidade de saúde.

Floriano (PI), 30 de agosto de 2022.

Davyd Teles Basílio
Diretor Geral do HRTN


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe