Francinaldo Publicidades - Guadalupe

A candidata Lourdes Melo (PCO), protagonizou mais uma vez um episódio de constrangimento durante o debate ao vivo entre candidatos que disputam o Governo do Piauí, realizado pela TV Meio Norte na noite dessa quarta-feira (28/09).

Em determinado momento, a Lourdes Melo afirmou ter ouvido uma jornalista dizer que o candidato Coronel Diego Melo (PL) estaria armado no estúdio, então, Lourdes usou o seu tempo de fala para perguntar diretamente ao candidato se ele realmente estava portando uma arma de fogo.

Coronel Diego respondeu que é policial, então sempre anda armado. Nesse momento Lourdes Melo levantou o tom de voz e exigiu que o candidato tirasse a sua arma do local, e com a recusa do coronel, iniciou-se um bate-boca. A tensão tomou conta do ambiente, até que o grupo que acompanhava a candidata Lourdes invadiu o palco do debate e sentou-se no chão, alegando que só deixariam o debate continuar se o coronel retirasse sua arma.

O diretor do Grupo Meio Norte de comunicação, Wrias Moura, precisou intervir na situação, retirando os protestantes do palco e reunindo os candidatos para esclarecer que a produção não tinha o direito de tirar o armamento do Coronel, e que se por algum acaso tivessem esse poder, não havia ninguém na emissora que tivesse autorização legal para manusear e guardar o armamento.

 


FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

CLIQUE NA IMAGEM E SAÍBA MAIS

clique na imagem e você será direcionado para nosso instagram