Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Uma plantação de 170 mil pés de maconha foi descoberta pela Polícia Militar em Campinas do Piauí, Sul do Piauí. O flagrante ocorreu nesta sexta-feira (23) após a aeronave da PM sobrevoar o local.




De acordo com o comandante do 4º Batalhão, major Felipe, a plantação estava em um terreno com 200 mil metros quadrados e às margens do Rio Canindé, de onde foram instalados canos de irrigação.

"O nosso Serviço de Inteligência recebeu as informações sobre essa plantação, mas pela dificuldade de acesso só conseguimos confirmar a presença da plantação com apoio da aeronave da PM", informou.

A ação contou também com tropas terrestres do 4º Batalhão de Picos e da Companhia de Simplício Mendes. Ao perceber a aproximação dos policiais, os criminosos fugiram pela mata.

"Eles fugiram sem levar os pertences pessoais. Pelos sinais, acreditamos que muitas pessoas trabalhavam ali, porque tinham vários acompanhamentos e uma casa", contou o comandante.

Segundo o major, o proprietário do terreno ainda não foi identificado. A Polícia Civil foi acionada e deve enviar equipe até o terreno.

"A plantação estava bem avançada, possivelmente nos próximos dias haveria a colheita. Mas tinha muito maconha já armazenada. Todo o material será incinerado", revelou.


Com informações do G1PI


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe