Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Um fato inusitado foi registrado em Campo Maior, a 84 km de Teresina. Quatro ovos de codornas que estavam na Prateleira do Supermercado Preço Bom incubou artificialmente e chocaram, nascendo quatro filhotes.



A cartela à venda possuía 30 ovos. Segundo uma reportagem da TV Meio Norte, o nascimento dos filhotes de codornas foi percebido por um funcionário do supermercado, que acionou o gerente. O funcionário ouviu um barulho vindo da cartela e passou a filmar o acontecimento.

"O assistente aqui percebeu o barulho e me alertou. Ai fomos ao local e já levei o celular ligado pronto para a filmagem. Fiquei surpreso ao abrir a cartela e encontrar os filhotes de codornas nascendo", conta o gerente Fábio Gomes.

Dos quatro filhotes que nasceram na prateleira do supermercado, apenas duas sobreviveram. "Está muito quente. E aqui é quente mesmo e isso pode ter contribuído para o nascimento das codornas aqui mesmo no supermercado", explica Fábio.

O médico veterinário Guilherme Augusto Vieira explica o que pode ter acontecido na prateleira do Preço Bom. Segundo o especialista cartela muito quente funcionou como uma incubadora e isso contribuiu para o nascimento dos filhotes.


Fonte: Piauíhoje

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe