Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Os fãs de uma das maiores bandas de forró da região foram pegos de surpresa, quando a gravação do DVD da banda que ocorreria neste final de semana foi adiada. 

O empresário do grupo divulgou uma série se storys no Instagram oficial da Farra da Gordinha, lamentando o ocorrido, segundo ele o evento não aconteceu devido a "falta de responsabilidade" da cantora e do baterista da banda: "Galera não iremos gravar o nosso DVD hoje pela falta de responsabilidade de Walkiria Estarley e Lucas Nascimento. Queríamos pedir desculpas a todos os envolvidos, pessoal vídeo, do áudio, todos os funcionários e donos da casa Viola Music" iniciou a nota de esclarecimento. 

A nota informa ainda que os músicos não fazem mais parte do quadro de funcionários e traz ainda o possível motivo de não comparecerem: "Comunicamos que a cantora e o baterista, não fazem mais parte dos nossos quadros. Fato lamentável aconteceu-nos ontem, tudo pronto a dois dias montando um DVD e fomos pegos de surpresa por uma ligação do baterista Lucas nos comunicando que estamos sem condições de fazer o show, só que uma hora antes o próprio passou o som com todos. Corremos lá no apartamento da cantora e infelizmente vimos cenas lamentáveis. Os dois bêbados", conclui. 

Até o fechamento dessa matéria Walkiria e Lucas não se pronunciaram. O espaço está aberto.

Leia a nota na íntegra:





FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe