Francinaldo Publicidades - Guadalupe

A Polícia Militar registrou, nesta quinta-feira (06/10), mais uma ocorrência de estupro de vulnerável, onde uma criança de oito anos foi vitimada. O caso ocorreu em Belo Horizonte e a criança foi abordada por três alunos da Escola Municipal Rui da Costa Val, enquanto a mesma voltava de sua aula. Os autores do abuso seriam dois alunos da mesma escola, só que mais velhos e as idades dos adolescentes não foram divulgadas pela polícia. 


A criança informou aos pais que encontrou com outros três estudantes da mesma escola, eles se aproximaram dela e começaram a “brincar com ela”. Quando chegaram perto de um escadão, na rua José Francisco de Araújo, um deles a pegou forte pelo braço e a puxou até uma casa. Dos três estudantes, dois entraram no imóvel que não tinha ninguém.

A criança relatou que enquanto um adolescente a segurava pelo braço, o outro tirava a roupa, a deitou, e realizou o ato sexual. A estudante disse que saiu correndo e voltou para a casa, quando contou tudo para a mãe por volta de 12h30. O pai da menina soube do caso por volta das 18h, quando foi até a escola conversar com o vice-diretor e pediu para a acionar a polícia.

Como a vítima só se referia ao suposto autor pelo primeiro nome, não foi possível identificar o estudante, mas o vice-diretor se comprometeu a acionar o Conselho Tutelar. Com o pai da criança e a vítima, a viatura da polícia percorreu o mesmo caminho que ela fez horas antes, mas ela não soube precisar em qual casa entrou. De acordo com a polícia, as diligências continuam para conseguir a identificação dos autores. A criança foi conduzida para o hospital e a ocorrência foi encerrada na 4ª Delegacia de Plantão de Venda Nova.



FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe