Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Vítima de tentativa de homicídio praticada pelo próprio filho pela quarta vez nesta segunda-feira (24/10), um pai decidiu finalmente prestar queixa e deixar o homem preso. O caso aconteceu no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina.

O preso, cuja identidade não foi revelada, já tentou matar também a própria mãe, a irmã e a sobrinha. Segundo pai, “a sorte é que elas correram, as três correram, mas ele meteu o facão no portão do vizinho que voou pedaço de facão pra todo lado”, revelou o pai.

Em uma das vezes anteriores em que o filho tentou matar, ele atingiu o punho e mão do próprio pai com um golpe de facão. A vítima pegou 14 pontos devido o tamanho do corte. No momento, o pai teria colocado o braço na frente do corpo para se defender e assim foi atingido. Um segundo golpe foi desferido e passou de raspão pela cabeça. “Ele está sendo processado por essa tentativa, aqui peguei 14 pontos também numa briga com ele, toda vez que ele usa droga o alvo sou eu”, disse.

Segundo a família, o homem fica violento sempre que faz uso de entorpecentes. Ele foi preso por guarnições do 13º BPM e levado para a Central de Flagrantes, onde deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (25/10).


FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe