Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Um homem identificado como José Nilton Leal Barros, de 30 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (09/10), na zona rural do município de Belém do Piauí.



Conforme informações preliminares, Didi como era popularmente conhecido, foi morto a tiros na comunidade Queimada, distante cerca de 3 km da sede do município.

Informações apontam, que por volta das 3h, Didi teria ido ao local onde residia um homem e foi surpreendido e acabou sendo morto com dois disparos, que atingiram a região peitoral, efetuado de espingarda de fabricação caseira.

O autor dos disparos de arma de fogo contra Didi fugiu do local. Ele já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Militar. A PM informou que outro homem estaria na companhia de Didi, e após a reação do proprietário da residência, também fugiu do local.

A PM informou que José Nilton e André possuíam desentendimentos, e que teriam recentemente trocado ameaças pelas redes sociais, e que o autor dos disparos, André, é conhecido da justiça por atear fogo em uma residência, moto e assassinar um deficiente com golpes de arma branca faca no interior de Jaicós/PI, no ano de 2020.

A notícia da morte causou bastante comoção. Didi era bastante conhecido, e possuía amizades por toda a região, nas redes sociais são muitas as homenagens. O mesmo era natural da localidade São Bento, zona rural de Belém do Piauí, trabalhava como frentista em um posto de combustível no município de Francisco Macedo/PI e parte deixando a esposa e uma filha.


Fonte: 180Graus

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe