Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Um jovem, identificado como Paulo Henrique Alves Demétrio, de 17 anos, foi executado no início da noite de terça-feira (04/10), o crime ocorreu na Rua João Goulart, Bairro São José, em Parnaíba.


Segundo informações, dois homens em uma moto Bros de cor preta, chegaram até a vítima cobrando uma suposta dívida, acabando por entrar em discussão, então o suspeito que estava na garupa sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o jovem, nesse intervalo Paulo Henrique correu em direção ao rio, mas não resistiu aos ferimentos e teve óbito no local.

Ainda de acordo com informações, em seguida o atirador abandonou a arma no local e fugiu em direção a Ilha de Santa Isabel, minutos depois a Força Tática encontrou uma moto com a mesma caraterística usada do assassinato de Paulo Henrique, porém ninguém foi preso até o momento. 

A Polícia Militar esteve no local isolando área até a chegada da Perícia Criminal, onde foi feito todo levantamento na área, foi encontrado um revólver calibre 38 e cápsula de outro tipo de arma ainda não identificada. O corpo foi removido pelo carro tumba para Instituto médico legal (IML) de Parnaíba. A Polícia Civil vai investigar o caso.



FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe