Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Um jovem identificado apenas como Alan, de 18 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica dentro de casa neste domingo (09/10), enquanto usava o celular ligado em uma tomada, em União, a 56 km de Teresina, na região Norte do Piauí.

De acordo com o boletim emitido pelo Hospital Municipal Dr. José da Rocha Furtado, familiares encontraram o jovem desacordado dentro de casa, na zona rural do município. O rapaz chegou a ser levado para o hospital, mas já havia falecido.

O corpo de Alan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Teresina, onde passou por exames e foi liberado para o velório e sepultamento.

É importante destacar que os celulares quando conectados na tomada podem provocar curtos-circuitos, choques e até mesmo explosões. Além de óbitos, existem casos de crianças e jovens que tiveram queimaduras de 2º e 3º grau causadas pelo uso do celular conectado a tomada.

É possível evitar situações como está seguindo alguns cuidados básicos essenciais para a preservação da segurança do usuário.



FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe