Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Um jovem identificado como Thiago Wesley dos Santos, de 18 anos, desapareceu após ir a um baile funk na Zona Norte de São Paulo. A família recebeu mensagens ameaçadoras de um suposto sequestrador.


Thiago Wesley saiu do Ceará para a capital paulista para trabalhar como como ajudante de pedreiro e morava com a tia na Zona Norte há seis meses. 

Thiago chegou da casa da namorada no final da noite do sábado (1º/10) e disse para a tia que iria dormir, mas logo depois percebeu que o sobrinho saiu sem avisá-la. Ela imaginou que o jovem voltaria logo, pois havia levado as chaves da casa.

Durante a madrugada, o rapaz ligou para a mãe, que mora no Ceará, dizendo que estava em um baile funk e precisava de R$ 50. Ela achou a situação estranha e não realizou a transferência.

O jovem foi visto pela última vez na manhã de domingo em uma praça ao lado da casa da tia, andando com um homem desconhecido.



Agora, a família está recebendo mensagens dizendo que Thiago será morto por uma dívida de R$ 2 mil. Desesperada, a avó transferiu parte do valor e marcou um local de encontro, mas o jovem não apareceu.


A tia acredita que Thiago tenha sido levado por causa da namorada, já que em um dos contatos, o homem misterioso disse que o sobrinho teria mexido com 'mulher de bandido'.

A família registrou um Boletim de Ocorrência de desaparecimento. As esperanças da família diminuem a cada hora que passa.


FONTE: 180GRAUS 

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe