Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Sobre o secretariado de Rafael Fonteles, duas certezas, segundo fonte da coluna que esteve com o governador eleito do PT: a primeira, de que haverá revezamento total de pastas. Sendo assim, políticos que indicavam determinadas secretarias na gestão de Wellington Dias, passarão para pastas completamente distintas. De preferência, assumindo a gestão. Mas, em caso contrário, abrindo espaços aos suplentes imediatos no Executivo. 



Primeiros e segundos 

O segundo ponto de consenso é que a primeira fase na indicação do secretariado será a de contemplar os deputados estaduais. Os federais vão ter que esperar a eleição nacional para indicarem os cargos federais caso o ex-presidente Lula vença. 

Não vou, mas indico

O deputado estadual mais votado, Georgiano Neto, por exemplo, teria sido chamado para assumir uma secretaria, mas declinou e deve indicar Simone Pereira, suplente do MDB. A coluna apurou que a Sasc pode ser essa pasta. Mas o emedebista ainda almeja indicar a gestão de um segundo espaço na gestão, alegando um crescimento do seu grupo político. Já os deputados federais vão ter que esperar a eleição nacional para indicarem cargos federais caso Lula vença. Saúde, Educação e Segurança serão indicações pessoais de Rafael.

Fonte: Jornal Meio Norte

1 Comentários

  1. Maquina forrageira n. 3 pedida pelo amadeu jr.
    Ou quando chega ?
    Ass.AMADEU pai

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe