Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Sob o comando da piauiense campeã olímpica Sarah Menezes, dois atletas da Seleção Brasileira de Judô conquistaram duas medalhas de ouro e um de bronze no Campeonato Mundial de Judô em Tashkent, no Uzbequistão.

Ainda no sábado (8), a atleta Rafaela Silva (57kg), conquistou o bicampeonato mundial vencendo a japonesa Haruka Funakubo por waza-ari, na grande final. Daniel Cargnin (73kg) completou a dobradinha com vitória por ippon sobre Manuel Lombardo, da Itália, na disputa de bronze. 

Já nesta terça-feira (11), Mayra Aguiar (78kg) derrotou a chinesa Zhenzhao Ma na grande final da categoria meio-pesado e garantiu o histórico título de tricampeã Mundial de Judô.  Os resultados colocam o Brasil na segunda posição do quadro geral de medalhas, atrás apenas do Japão e da Mongólia.




As disputas acontecem até a próxima quinta-feira (13), com transmissão ao vivo no site do Canal Olímpico do Mundial. As eliminatórias das disputas individuais começam a partir das 2h (horário de Brasília) e às 9h os classificados lutam por medalhas.  Sarah Menezes, que foi campeã olímpica em Londres 2012, é técnica da seleção brasileira feminina de judô desde dezembro do ano passado.   

 

FONTE: PIAUI HOJE

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe