Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Um ato de campanha em apoio ao presidente Lula (PT), na cidade de Macaíba, no Rio Grande do Norte, foi interrompido após um homem em uma moto disparar tiros contra a multidão neste domingo (23). A governadora potiguar reeleita, Fátima Bezerra (PT), e seu vice, Walter Alves (MDB), que estavam no evento, precisaram ser evacuados numa operação de emergência realizada por seus guarda-costas e outros PMs que faziam a segurança no local.

Não houve feridos e não há informações sobre a motivação dos disparos. Até o momento, ninguém foi preso. A coordenação da campanha do petista no Rio Grande do Norte divulgou uma nota explicando o ocorrido.

Leia na íntegra:

“A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, e todos que a acompanhavam em atividade política no começo da noite deste domingo (23), em Macaíba, estão bem.

Ninguém da comitiva foi atingido pelos tiros disparados por um homem que trafegava em motocicleta nas proximidades do evento. A equipe de segurança da governadora agiu prontamente para proteger os participantes da atividade e, desde o momento do ocorrido, as polícias Civil e Militar estão fazendo diligências para apurar os fatos.”

 

FONTE: PIAUI HOJE

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe