Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Um cão foi visto carregando na boca, por uma rua no México, uma cabeça humana decapitada depois que restos humanos foram deixados perto de um caixa eletrônico por integrantes de um cartel do tráfico de drogas.



Moradores aterrorizados de Monte Escobedo (Zacatecas) viram o animal fugindo de uma cena de crime com a cabeça desmembrada depois que o cadáver foi abandonado numa zona da cidade na noite de quarta-feira (26). A

polícia não conseguiu estabelecer um cordão de isolamento na cena do crime e investigar o assassinato antes que o cão fugisse, contou o "Daily Star".

Em um vídeo, que foi postado nas redes sociais, o animal foi visto descendo uma rua escura, mordendo a cabeça pelo pescoço. Acredita-se que o animal estivesse procurando um lugar seguro para comer a cabeça antes que a polícia pudesse arrancá-la dele. A vítima não foi identificada.

De acordo com a polícia, ao lado do corpo havia um cartaz de papelão que dizia "A próxima cabeça será a sua". A mensagem teria sido assinada pelo Cartel de Nova Geração de Jalisco (CJNG), um dos cartéis mais temidos do mundo.


FONTE: FALA PIAUI

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe