Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Uma criança de 11 anos foi assassinada com um disparo de arma de fogo nas costas por volta das 22h15 desta segunda-feira (31/10), na Vila Conquista, em um local entre os bairros Pedra Mole e Nova Teresina, divisa das regiões Leste e Norte de Teresina.



Segundo o CPU do dia, do 5º Batalhão de Polícia Militar em entrevista ao Portal RP50, a criança teria ido até o local ermo na presença de outra pessoa utilizando uma motocicleta roubada. A intenção era negociá-la com outros suspeitos, momento em que a população relatou ter ouvido barulho de tiros.

“A informação é que ele teria vindo com uma outra pessoa em posse de uma moto com restrição de roubo, para negociar essa moto com outras pessoas que já se encontravam esperando-o no local. A moto não foi encontrada, encontramos um aparelho celular que foi deixado aqui na fuga, alguns pares de chinelo e o corpo da vítima”, disse o PM.

O local foi isolado para que a equipe da Polícia Técnico Científica realizasse a perícia. Após essa parte, os removedores recolheram o corpo da vítima para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O crime vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o fechamento desta reportagem. Também é desconhecida a identidade da pessoa que andava com Pablo.

FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe