Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Estelionatários estão usando o nome da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, de Picos, para aplicar golpes na comunidade católica de Picos e região. A paróquia tomou conhecimento dos fatos nesta sexta-feira (04/11), e está adotando as providências cabíveis. De acordo com o pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, Padre Pio Feitosa, se trata de um golpe, pois a paróquia não está organizando nenhum show de prêmios.

“Fomos surpreendidos quando vimos nas redes sociais que a Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios estava organizando esse show de prêmios, a paróquia desconhece, se trata de um golpe”, frisou.

Padre Pio Feitosa também destacou que a igreja está tomando as devidas providências. “Estamos tomando as providências cabíveis, já fomos na Delegacia de Polícia Civil, estamos divulgando nas redes sociais que se trata de um golpe que está sendo feito por uma pessoa ou um grupo, também falamos com a Polícia Militar que está avisando todos os grupamentos sobre o fato”, assegurou.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, a Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios pediu para que os fiéis ignorem o ‘show de prêmios’ e alertou para o golpe. “Pedimos aos fiéis da nossa paróquia e de toda nossa Diocese que ignorem o sorteio e propaguem esse comunicado, a fim de que todos tenham conhecimento dessa fraude”, afirmou.



O golpe

Os estelionatários estão usando o nome da paróquia para vender cartelas da ‘1ª edição do show de prêmios da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios’, porém o festival é falso, não está sendo organizado pela igreja católica e se trata de um golpe.



Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe