Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Um homem de 34 anos matou a ex-sogra esfaqueada e atingiu golpes de faca na ex-mulher, na noite deste sábado (05). Ele foi encontrado morto, na manhã deste domingo (06) em Conceição das Pedras (MG), distante 70 km do local do crime.



De acordo com a Polícia Militar, o homem, identificado como Diego Reis, foi até a casa das vítimas para buscar os dois filhos. A polícia contou que ele teria visto a ex-mulher com outra pessoa e iniciou uma discussão. Neste momento, conforme a PM, a ex-sogra, Tânia Regina da Silva, de 56 anos, e a ex-companheira, Nágila Flávia Gonçalves, de 30, tentaram impedir o confronto, mas foram esfaqueadas. 

A PM revelou que ele desferiu oito facadas contra a ex-sogra, que morreu no local do crime, um apartamento no bairro. Já a ex-mulher, também de acordo com a polícia, teria levado 23 facadas. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de São Lourenço, onde passou por cirurgia. O hospital informou que ela permanece na UTI, neste domingo.

Logo após o crime, a PM realizava buscar para encontrar Diego Reis, que foi encontrado morto, em Conceição das Pedras. Conforme a Polícia Militar, ele tirou a própria vida no sítio da família dele. Segundo a Polícia Civil, a perícia esteve no local do crime para coleta de vestígios e primeiros levantamentos sobre o caso. O corpo de Tânia foi encaminhado ao IML para realização de necropsia. Os laudos periciais e de necropsia têm 30 dias para serem concluídos.

Ainda conforme a Polícia Civil, a equipe de perícia também esteve em Conceição das Pedras após o encontro de cadáver. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Pouso Alegre.


Fonte: Fala Piauí

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe