Francinaldo Publicidades - Guadalupe

A modelo Liziane Gutierrez, que foi flagrada beijando o militar Lucas Souza em uma balada no último sábado (29/11) e, durante o programa do "Chupim", acabou revelando que passou uma noite com ex de Jojo Todnho e deu nota sete para o desempenho dele na cama. As informações são do SBT.



A declaração não agradou o militar, que usou as redes sociais para desabafar. "Fala, meus lindos, vou me pronunciar pela última vez aqui. Tem muita gente se metendo numa história que não tem nada a ver, que não tem relacionamentos que são exemplos e estão falando merda na internet", começou o ex de Jojo.

"Se essa mulher [MC Mirella] que eu não conheço, que nunca nem vi, que nem sigo no Instagram, tá falando isso, bota prova aí, quer biscoito, é ex de ex falando. Essa terceira pessoa [Liziane], aí, inventando história em podcast, mas nem vou citar mais o nome. As pessoas são tão sujas, tão nojentas. Tô de saco cheio já, com vontade de voltar pra minha vida de militar, ficar quietinho lá", declarou, rebatendo também as críticas que recebeu de MC Mirella.

Ele ainda aproveitou o momento para falar sobre o seu casamento com Jojo e mandar um recado aos fãs da funkeira. "Se vocês gostam tanto dela, sigam ela lá. Ela é uma pessoa maravilhosa, carismática, com certeza, mas convivam com ela. Vão lá, morem com ela, tenham as experiências que eu tive. Se eu tô cancelado, tô nem aí. Bola pra frente. Mas não fica inventando história aí, povo chato, povo que fica dando hate, quer biscoito, nem conheço esse povo, nem assessor eu tenho, que inferno, que povo maluco, que povo doido... Vocês não sabem o que acontece em um relacionamento a dois. Quando meu relacionamento acabou, eu tava solteiro", completou.


Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe