Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Um motociclista morreu em uma grave acidente na madrugada desta terça-feira (29), na BR-343, no município de Amarante (a 160 km de Teresina).



Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista seguia no sentido Floriano a Amarante quando invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com um carro que seguia no sentido Amarante a Floriano.

A PRF acrescentou ainda que chovia no momento do acidente e que a causa presumível da batida foi a ausência de reação do motociclista.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e fez a remoção do corpo da vítima. Já o condutor do carro não foi encontrado no local quando as equipes da PRF chegaram.

Esse já é o segundo acidente com vítima fatal que acontece na BR-343 em sete dias. No dia 23 de novembro, o médico cardiologista Francisco das Chagas Macedo, de 72 anos, morreu após bater com um caminhão no trecho que liga Regeneração a Amarante.

Ainda na região, o mesmo trecho do acidente com o médico ficou interditado por 10 horas após um acidente envolvendo um caminhão tanque, um veículo da PRF e um caminhão guincho que fazia a retirada do carro da vítima fatal. Nesse acidente, ninguém ficou ferido. 

 

 

 

Rebeca Lima 
redacao@cidadeverde.com 

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

CLIQUE NA IMAGEM E SAÍBA MAIS

clique na imagem e você será direcionado para nosso instagram