Francinaldo Publicidades - Guadalupe

A Prefeitura de Guadalupe, através da Secretaria Municipal de Saúde, ofertou nos dias 26 e 27 de novembro, para a equipe de profissionais do SAMU, o Curso de APH - Suporte Básico de Vida, realizado pela empresa Doctor Cursos. A prefeita Neidinha Lima, esteve acompanhando a abertura do curso.


Segundo a coordenadora do SAMU, enfermeira Samária Noleto, no Curso de APH Atendimento Pré-Hospitalar os profissionais tiveram a oportunidade de praticar em grupo o atendimento pré-hospitalar com doenças orgânicas ou lesões traumáticas e realizar no decorrer do curso as abordagens teóricas e práticas, oferecendo a oportunidade de manusear todos os tipos de materiais utilizados no atendimento pré-hospitalar e de participar de simulações realísticas, além de aulas dinâmicas e ilustrativas através de fotos e vídeos.


Objetivo do curso...
Capacitar pessoas e torna-los profissionais para que possam realizar atendimento pré-hospitalar de forma segura com técnicas corretas, sendo capaz de reconhecer a cena, avaliar e realizar um atendimento de alta performance, assim diminuindo os riscos às vítimas de acidentes e com doenças orgânicas.
Avaliar e intervir nas complicações associadas ao Atendimento Pré-Hospitalar, buscando a estabilização da vítima e o transporte para uma Unidade Hospitalar adequada para continuidade do atendimento.
Promover assistência fundamentada por referencial científico.






































Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

CLIQUE NA IMAGEM E SAÍBA MAIS

clique na imagem e você será direcionado para nosso instagram