Francinaldo Publicidades - Guadalupe

O governador eleito, Rafael Fonteles (PT), anunciou na tarde desta sexta-feira (04/11), o advogado Marcelo Noleto, como novo secretário de Governo a partir de janeiro de 2023.

"Agradeço ao Dr. Marcelo Nunes Nolleto (Servidor do TRT-PI, ex-secretário de Governança do TRT-PI), por aceitar a missão de ser Secretário de Governo do Estado do Piauí", escreveu Rafael Fonteles no Twitter.

Marcelo Noleto é advogado, concursado do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e foi chefe de gabinete de Rafael Fonteles quando o petista foi secretário de Fazenda. Na campanha, Marcelo ajudou na articulação política junto as lideranças e os deputados. 

O futuro governador já anunciou os seguintes nomes: a governadora Regina Sousa (PT) que vai assumir a Secretaria de Assistência Social (Sasc), o advogado Chico Lucas para a Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), o professor Washington Bonfim (PSB) que vai ficar a frente da Secretaria de Planejamento (Seplan), o futuro diretor da Agência de Tecnologia da Informação (ATI), Ellen Gera e o juiz Washington Bandeira, que vai comandar a Secretaria de Estado da Educação.


FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe
Francinaldo Publicidades - Guadalupe