Francinaldo Publicidades - Guadalupe

O vidro que sustenta um aquário cilíndrico dentro de um hotel em Berlim, na Alemanha — que reivindica o título de maior do mundo, estourou na manhã desta sexta-feira (16/12). Com o rompimento da estrutura, cerca de 1.500 peixes exóticos que viviam no viveiro caíram em uma avenida movimentada no centro da capital alemã. 

As causas do acidente não foram apontadas e duas pessoas ficaram feridas, de acordo com a polícia local. Bombeiros que atuaram no episódio afirmam que não há outras vítimas. Os 350 hóspedes ficaram desalojados e foram encaminhados para um abrigo na cidade.

Além dos peixes, destroços e pedaços de vidro do aquário chamado AquaDom tomaram conta da avenida que fica em frente ao complexo. Por conta do acidente, a via foi interditada. Equipes de emergência de Berlim ainda avaliam os danos.

O aquário gigante abrigava um elevador panorâmico e ficava dentro de um complexo hoteleiro no bairro de Mitte, um dos mais movimentados do centro da capital alemã. Dentro do espaço há um hotel, um museu e restaurantes.

Os 350 hóspedes do hotel, cujos quartos eram posicionados com vista para o aquário, ficaram desalojados. Eles foram encaminhados para um abrigo temporário em função da baixa temperatura registrada nesta manhã na capital alemã, de 7°C. Não há registro de desaparecidos.

Equipes especializadas também buscam por peixes e outros animais marinhos que possam ter sobrevivido para transportá-los a outros aquários.


FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

CLIQUE NA IMAGEM E SAÍBA MAIS

clique na imagem e você será direcionado para nosso instagram