Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Uma criança de 9 meses, natural de Fronteiras/PI, morreu na noite da última quarta-feira (07/12), no Hospital Infantil Lucídio Portela, em Teresina.  

Maria Clara foi diagnosticada inicialmente com infecção nos rins e estava em tratamento. Devido ao agravamento da doença, ela foi internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Após maiores complicações da doença, a paciente foi encaminhada para Teresina.



Segundo familiares, Maria Clara foi diagnosticada com infecção intestinal. Na última segunda-feira (05/12), contraiu a Covid-19 e por conta das complicações geradas foi internada na UTI. 

Maria Clara, de acordo com a família, sofreu ainda duas paradas cardíacas e não resistiu, vindo a óbito por volta das 19h40.

Recentemente, no final de novembro para início de dezembro, familiares e amigos mobilizaram uma campanha com intuito de arrecadar recursos e custear o tratamento da criança.

Várias mensagens estão sendo postadas em grupos de WhatsApp e em demais redes sociais lamentando o falecimento e se solidarizando com a família que está enlutada.


FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

CLIQUE NA IMAGEM E SAÍBA MAIS

clique na imagem e você será direcionado para nosso instagram