Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Cinco pessoas da mesma família morreram após serem vítimas de um grave acidente no estado de Goiás. As vítimas eram todas naturais da localidade Estreito, região do povoado Oitis, na zona rural da cidade de Colônia do Piauí.



De acordo com informações, a família vinha para o Piauí onde passariam as festividades de final de ano.

O acidente foi registrado na tarde do último sábado, 17 de dezembro e envolveu um veículo modelo Chevrolet Prisma, um outro carro de passeio e um ônibus na BR-020, entre as cidades de Alvorada do Norte e Santa Maria, em Goiás. 

O Corpo de Bombeiros ainda chegou a ser acionado para prestar socorro às vítimas. Os cinco ocupantes do Prisma, um homem identificado como Domingos Marques da Silva, sua esposa, filhos e uma sobrinha ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito no local. 

Uma mulher que estava no outro carro contou ao sargento que o veículo branco, de modelo Prisma - em que as vítimas fatais estavam - invadiu a faixa, momento em que acabou perdendo o controle e batendo no de modelo Siena em que ela estava, que acabou rodando na pista.

 

Fonte: MEIONORTE

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

CLIQUE NA IMAGEM E SAÍBA MAIS

clique na imagem e você será direcionado para nosso instagram