Francinaldo Publicidades - Guadalupe

O suspeito de matar quatro crianças de 3, 6, 8 e 11 anos foi preso, confessou o crime e afirmou que os assassinatos foram motivados porque não aceitava o fim do relacionamento com a mãe deles. O caso aconteceu em Alvorada/RS e chocou o país.

Segundo Ana Guimarães, tia das vítimas. o homem não aceitava a separação com a mãe das crianças. ''Ele tentou uma vez se matar com remédio porque a esposa não queria saber dele. Ele não era louco, se fazia de louco'', afirmou ao Balanço Geral.



Os corpos das crianças foram encontrados com sinais de asfixia e facadas pela avó materna, que acionou a Polícia Militar. As vítimas foram dopadas com um chá antes de serem assassinadas pelo próprio pai.

O suspeito tinha antecedentes criminais e sua ex-mulher tinha uma medida protetiva contra ele, mas deixava os filhos passarem finais de semana com homem.

O homem fugiu para um hotel após cometer o crime, mas foi reconhecido por funcionários e acabou preso.

Conforme a polícia, o homem confessou o crime na hora da prisão, mas, inicialmente, se manteve calado na delegacia.

Momentos depois, ele assumiu à polícia que matou as crianças asfixiadas e ainda esfaqueou as três maiores para ter certeza que elas iriam morrer. Ele ainda confirmou a motivação do crime: ciúmes da ex.



FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

CLIQUE NA IMAGEM E SAÍBA MAIS

clique na imagem e você será direcionado para nosso instagram