Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Um homem de 44 anos foi preso após forjar um sequestro, na tentativa de tirar dinheiro do próprio pai. O fato ocorreu em Viamão - região metropolitana de Porto Alegre.   

A 1ª Delegacia de Repressão a Roubos (1ª DR) trabalhava no caso de um senhor de 67 anos que recebeu imagens do sequestro do filho, de 44 anos. As imagens mostravam a vítima amarrada em cima de uma cama, encapuzada e sofrendo ameaças à vida e à integridade física. De acordo com os supostos sequestradores, o homem estava em cativeiro desde o dia 14 de dezembro. 

Durante a investigação, os policiais utilizaram diversas estratégias de resgate. No final da tarde de 21 de dezembro a equipe se deslocou até o local do suposto cativeiro, em Viamão. Chegando lá não foi constatada nenhuma privação de liberdade da vítima, sendo que esta estaria encenando o próprio sequestro, a fim de extorquir o valor de R$ 20 mil do próprio pai. Um outro indivíduo, cúmplice do crime, também estava no local. 

Os policiais civis apreenderam os telefones celulares utilizados pelos dois suspeitos, um simulacro de arma de fogo, cerca de 90 gramas de maconha e outros objetos que servirão como provas no inquérito.  Os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de extorsão qualificada. 


FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

CLIQUE NA IMAGEM E SAÍBA MAIS

clique na imagem e você será direcionado para nosso instagram