Francinaldo Publicidades - Guadalupe

O homem que foi preso em flagrante em São Paulo após confessar ter matado o próprio pai chegou a anunciar para passageiros de um ônibus que havia cometido o crime pouco antes de ser detido.  

De acordo com a investigação da Polícia Civil, na manhã de segunda-feira (12/12), Gustavo Barros Cerqueira, de 25 anos, entrou em uma discussão com o pai em frente onde ambos moravam, em uma casa dentro de uma escola de Itaquequecetuba, na Grande São Paulo. A mãe do suspeito atua como caseira da unidade.

Os dois entraram em luta corporal, quando Gustavo pegou uma faca e golpeou João Batista Cerqueira, de 57 anos, no pescoço. A vítima morreu no local.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito então fugiu e pegou um ônibus para a capital paulista. Foi nesse trajeto que ele contou ao motorista e aos passageiros que havia acabado de matar o pai, segundo o BO.

Gustavo acabou reconhecido por populares na rua Luis Pacheco, no bairro da Luz, no centro de São Paulo. Os presentes haviam acabado de ver uma foto do suspeito na televisão e o reconheceram em uma lanchonete próxima.

De acordo com o delegado Roberto Monteiro, da 1ª Delegacia Seccional do Centro, os populares avisaram policiais que faziam ronda no entorno. Após os agentes localizarem e questionarem Gustavo, ele confessou o crime.

“Ele foi capturado depois de uma denúncia de populares, que estavam num bar quando a imprensa na televeisão mostrou a foto dele e ele acabou sendo reconhecido”, disse o delegado.

Gustavo foi preso em flagrante. A prisão foi convertida em preventiva na sequência. Ele vai responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e também por não ter dado chances de reação à vítima.

FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

CLIQUE NA IMAGEM E SAÍBA MAIS

clique na imagem e você será direcionado para nosso instagram