Francinaldo Publicidades - Guadalupe



Um lavrador, identificado como Manoel José da Silva, de 59 anos, viveu momentos de terror dentro de sua própria residência após ser invadida por quatro criminosos que lhe amarraram, espancaram e roubaram os seus poucos pertences. O fato aconteceu nessa madrugada de quarta-feira (14/12), na localidade Tabuleiro, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. 

A vítima relatou que mora sozinha e estava dormindo quando acordou por conta de um barulho vindo do lado de fora da casa, e ao checar o que estava acontecendo, foi surpreendida pelos indivíduos armados, um deles com um revólver e outros três com facas. 

O quarteto amarrou os pés e mãos do senhor e lhe espancaram até o fazer desmaiar, além de revirar todos os cômodos do imóvel e fugir após subtrair alguns pertences, a exemplo de R$ 200,00 (duzentos reais), um celular lanterninha, um rádio importado, algumas peças de roupa e alimentos (arroz, açúcar, óleo, feijão).

Ao retornar à consciência, o homem conseguiu se desamarrar sozinho e se refugiou no matagal até amanhecer o dia. A vítima apresentava lesões por todo o corpo e foi levada por populares até o hospital da cidade e posteriormente se dirigiu a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde denunciou o ocorrido e os agentes prontamente iniciaram as investigações. 


FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

CLIQUE NA IMAGEM E SAÍBA MAIS

clique na imagem e você será direcionado para nosso instagram