Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Na zona Rural do município de Acauã, interior do Piauí, uma mãe foi presa como a principal suspeita do assassinato da filha de 1 ano e 5 meses nesta sexta-feira (30/12). A criança foi encontrada afogada em uma cisterna no quintal da residência.

Segundo moradores da região a mãe teria pedido ajuda aos vizinhos e alegado que um estranho teria entrado em sua casa e raptado a filha. Em busca, os moradores que tentavam ajudar a mulher, encontraram o chinelo da criança próximo a cisterna da casa, onde foram procurar, quando aberta a criança já se encontrava sem vida. Alguns familiares ainda tentaram os primeiros socorros mas a criança já havia morrido.

A mulher que sofre de depressão pós parto, teria parado de tomar os medicamentos segundo a Polícia Militar de Paulistana. O pai da criança estava trabalhando no momento da ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho de perícia. A suspeita foi encaminhada para a delegacia Regional de Paulistana, onde o relato de testemunhas será apurado e a suspeita ficará a mercê da Justiça e aplicação dos procedimentos cabíveis.


FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

CLIQUE NA IMAGEM E SAÍBA MAIS

clique na imagem e você será direcionado para nosso instagram