Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Uma mulher, que foi identificada como Francisca Wagner de Sousa Costa, foi esfaqueada e morreu na noite desta segunda-feira (28/11), no Hospital Regional de Sinop, localizado a 500 km de Cuiabá. O marido dela é suspeito de ter desferido os golpes e acabou preso.



De acordo com testemunhas, a vítima começou a ser esfaqueada dentro da casa e correu para a calçada para tentar escapar do agressor. O homem, no entanto, continuou perseguindo a vítima e a esfaqueando.

Conforme informações da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos da rua Paulo Pan, no bairro Boa Esperança, relatando o esfaqueamento. A PM relatou que o casal começou a brigar na residência e terminou com a mulher pedindo ajuda em um bar próximo.

A vítima foi encaminhada em estado considerado grave para o Hospital Regional com três perfurações ocasionado por arma branca que atingiu o abdômen, clavícula e costas. Populares ajudaram segurar o suspeito até a chegada da Polícia Militar. A faca usada no crime foi apreendida. O crime é investigado pela Polícia Civil.

FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

CLIQUE NA IMAGEM E SAÍBA MAIS

clique na imagem e você será direcionado para nosso instagram