Francinaldo Publicidades - Guadalupe

No município de Água Branca um homem foi preso nesta quinta-feira (29/12), por manter por cerca de 8 meses em cárcere privado, uma mulher que conheceu em um site de relacionamentos.

A prisão feita pela delegacia regional de Água Branca, em conjunto com a Polícia Militar, se deu quando a vítima conseguiu pular o muro do quintal, enquanto o agressor estava na parte da frente da residência onde era mantida em cárcere. Quando conseguiu fugir pediu ajuda a uma viatura da Polícia Militar que estava próximo ao local.

Em suas declarações à polícia, a vítima, que é da cidade de Campos Sales, no Ceará, alegou que desde o início da relação o homem teria tomado à força o seu aparelho celular e controlava com quem ela poderia se comunicar, a proibindo de falar livremente com familiares e colegas. 

O agressor segue para audiência de custódia e ficará a mercê da Justiça, a Polícia Civil representou sua prisão preventiva. Após o ocorrido as equipes policiais conseguiram contatar os familiares da vítima que já estão se mobilizando para vir ao município de Água Branca.

 

FONTE: 180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

CLIQUE NA IMAGEM E SAÍBA MAIS

clique na imagem e você será direcionado para nosso instagram