Francinaldo Publicidades - Guadalupe

Um adolescente de 17 anos esfaqueou o pai após ser flagrado usando maconha. O caso aconteceu em Brazlândia, no Setor Sul, após o pai reclamar do entorpecente e iniciar uma discussão com o jovem. O homem foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Brazlândia e passou por uma cirurgia no pulmão.



De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima, um homem de 42 anos, está estável, e sem riscos. O adolescente foi detido por policiais militares do 16º Batalhão (Brazlândia) e conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente II. Ele deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Morto pelo filho

Na última segunda-feira (12/12), um homem de 22 anos tornou-se suspeito de matar o próprio pai com perfurações com objeto cortante, em Sobradinho, na quadra 7. A suspeita aconteceu após militares atenderem o chamado e encontrarem uma vítima, de 54 anos, com três perfurações na região dorsal, uma na região lombar, uma na panturrilha e outra com orifício de entrada e saída no pulso.

O óbito foi constatado no local pelo Samu. Segundo informações dos bombeiros, os cortes evidenciaram que o homem foi assassinado a facadas. O irmão do homem assassinado informou à Polícia Civil (PCDF) que recebeu uma mensagem da vítima dizendo que havia sido esfaqueado pelo filho, que precisava de ajuda e que havia sangue por todo o local. O depoente solicitou apoio da equipe de perícia e dos agentes de plantão para a condução do suspeito para a 13ª Delegacia de Polícia.

FONTE:180GRAUS

Post a Comment

Grupo Ramos

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

PUBLICIDADES

Francinaldo Publicidades - Guadalupe

CLIQUE NA IMAGEM E SAÍBA MAIS

clique na imagem e você será direcionado para nosso instagram